Como colocar senha nos arquivos do Microsoft PowerPoint

Vocês podem colocar senha nos documentos do Microsoft PowerPoint 2003. São duas opções a primeira você impede que o arquivo seja aberto e a segunda não impede que o arquivo seja aberto mas impede que ele seja salvo.
Isso é muito importante se você quer distribuir o compartilhar seus arquivos na internet mas não quer que eles sejam modificados.
Para colocar senha faça o seguinte.
para Opções de criptografia de arquivo para este documento onde você não pode abrir o arquivo sem a senha.
É muito simples abra o documento que você queira proteger vá ate ferramentas / opções depois em segurança e você era escrito opções de criptografia de arquivo para este documento escolha sua senha depois vá ate avançados e escolha o tipo de criptografias você deseja usar. O documento só vai abrir quando o usuário inserir a senha correta. Atenção : se você esquecer ou perder a senha, não será possível abrir o documento,tome cuidado.
Opções de compartilhamento de arquivo para este documento,para abrir o documento mas não pode salvar o arquivo sem digitar a senha.
O segundo tipo de senha impede que o documento seja salvo depois que foi alterado por alguém não autorizado Defina uma senha de gravação . Você e outros usuários não podem alterar o arquivo sem a senha correta.
Atenção: se você esquecer ou perder sua senha, não será possível editar o documento.Esse recurso e muito útil e vem sendo usado cada vê mais por usuários que queiram proteger seus trabalhos em empresas ou em casa.Use com cuidado se esquecerem as senhas pois não tem como recuperar.
Para remover a senha basta abrir o documento,repetir o processo para colocar a senha e apagar a senha dar ok e salvar o documento

Ajudem nos coloque como página principal no seu computador Nosso Blog